Noites sem dormir por causa das dores e desconforto no nervo ciático levaram-me a procurar o Pilates. Na minha primeira aula cheguei reclamando de dor e com alongamentos e outros exercícios, saí sentindo-me muito melhor. A dor tinha passado. Até parecia mágica. Estou há um ano praticando o Pilates e não abro mão da minha melhor hora do dia. Estou feliz de ter feito a escolha certa para minha saúde.

Milena Hernández, Publicitária

Há 6 anos, após fraturar o braço,  entrei no que parecia uma infindável rotina de novas lesões. Tive problemas no joelho, no pé, no cotovelo e, por último, na coluna vertebral. Para tentar recuperar a musculatura perdida durante o tempo parado na recuperação das lesões, meu ortopedista me indicou o Pilates. Fiquei mais flexível, mais forte e adorei as aulas de Pilates. Hoje estou sem nenhuma dor e não deixo de frequentar as aulas.  

Silvia Peixoto, Advogada 49 anos

O Pilates foi uma grata surpresa em minha vida, nunca gostei de praticar atividade física por não gostar do ambiente de academia ou por sempre arrumar uma desculpa para não praticar exercícios. Um dia passei em frente ao Estúdio Viva Uno Pilates e entrei para conhecer. Isso aconteceu há 8 anos e de lá para cá nunca mais parei de frequentar as aulas. Hoje não sinto mais dores na coluna lombar, mesmo tendo duas hernias de disco. Meus joelhos antes fracos, hoje são fortes e saudáveis. Adoro as aulas, as massagens e a minha professora! Obrigada meninas!

Madalena Lisboa, Dona de casa 59 anos

Após anos sofrendo de dores pelo corpo provocadas por fibromialgia, tensão nervosa, problemas com o nervo ciático além de compressão por hérnia de disco fui aconselhada pelo médico que operou minha coluna a fazer pilates. Precisava que fosse um studio com profissional muito competente para que os exercícios fossem os corretos para meus problemas. Encontrei competência, cordialidade, carinho. Não faço mais uso de medicamentos pra dor e quando estou tensa ainda posso contar com as massagens maravilhosas que o Studio também tem a nos oferecer. Sou fã. Nota mil. Parabéns e obrigada por tudo.

Camila Arosteguy, Secretaria 60 anos

A Eliana é uma pessoa incrível, uma profissional sem igual, que me acolheu e cuidou de mim como ninguém! Sempre pensei que Pilates fosse uma atividade monótona, mas a Eliana faz tudo ser divertido e leve! Super recomendo!

Ana Sena

Gostei muito das aulas, do ambiente e da atenção da professora durante as aulas, super recomendo. 

Camila Lumy Nakano

A Eliana é uma profissional maravilhosa! O Studio é amplo e super bem equipado! Recomendadíssima!

Michele Turchi, Arquiteta